terça-feira, 25 de maio de 2010

NEWS !!!

1 comentários

Oiii Pessoal,

Aqui to eu de volta !!!!!!!!!!!!!

rsrsrsrs

Olha sumi um pouco por que voces sabem ne...situacao nao e muito legal publicar coisas na net, mas percebi que mesmo estando aqui ja 8 meses (meuuuuuuuuuuuuuuuuu como passa rapido) que tem gente no RJ que sabe de mim, da minha historia, e nao quero parar quanto a isso, sei que muitas meninas me veem como espelho,mas espero que para todas elas seja diferente e que a familia esteja certa =)

Eu to morando em NJ ainda, moro com uma familia de Brasileiros (so os pais) e duas meninas, de 6 e 7 anos. Consegui viajar...o meu sonho !!!!!!!!!

Quem tem aquele estiguima de familia falando portugues, eu nao concordo com nada, aprendi e aprendo muito aqui....

Falo ingles com minhas meninas, apesar de saber que elas falam um pouco do portugues.

Meu niver foi em Marco, comemorei em NYC...foi demais.....


Em marco fui:

Virginia
Washington DC
Philadelphia
Maryland
Atlantic City - NJ


Em Abril fui :

Atlanta- GA
Miami - FL

Em Maio fui :

Chicago - IL

Em Junho vou :

Seattle - WA


E VAMOS QUE VAMOS....

sábado, 13 de fevereiro de 2010

ESTOU AQUIIIIIIIIIIII E VIVA GALERA !!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários







Ola galerinhaaa ,






primeiramente ME PERDOEMMMMM






Acontecceu tantas coisas em minha vida, so vendo.






Primeiro queria deixar esta musica p refletir e passar tudo o que penso:









Sao tantas lutas, tantos motivos que meu coracao nao consegue guardar...



Tantos milagres e livramentos, que tu grande Deus, realizaste em mim,



Precisaria de mais,de uma noite, mais que uma madrugada ate para te dizer.... Que rendo gracas a ti, gracas a ti,meu coracao agradece por tudo que fizeste,eu louvo teu nome sempre,dou gracas a ti....












Sei que pode ter algumas ou muitas coisas erradas aii mas e isso que queria passar, dou gracas a Deus por tudo que passei e principalmente que estou passando, sei que isso e necessario para um amadurecimento meu !!!






Nao deu certo meu rematch, fazer o que pode acontecer, qualquer agencia,mas so afirmo uma coisa, escolha a LCC e nao a familia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... e brincadeira com um fundo de verdade valeu galerinhaa...






Passei por umas 3 casas, eu penso mas tenho carinho em tds elas !!!!!!!!






=)












Senhor colocou pessoas maravilhosas em minha vida por isso eu agradeco demais !!!!









Estou bem, e depois eu coloco o 2 capitulo ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk