quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Novis...

Oiiie Galerinhaa,

Como vcs estao?

Ate o dia de hoje nao deu certo ainda o meu rematch, mas como sempre digo, confio meus pensamentos e minhas anseios somente em Deus,quero pensar que Deus esta comigo e que se tudo isso que acontece comigo vai ser o que me dara a vitoria depois, eu agradeco.
Tenho muitas coisas para contar, etsou triste estou feliz, estou confusa, estou dura (kkkkkkk sem dindiin no bolso,ou sera que meu bolso esta furado...kkkk)estou sozinha, estou me sentindo nao amada, mas estou sentindo, apesar de tudo e claro, realizada,aprendendo cada dia, feliz, vivendo, e assim vamos indo... foi dificil para caramba pra chegar aqui, como que aqui seria moleza, facil? Claro que nao ne? E mesmo que fosse, e o gostinho da vitoria ???

Estou feliz, pois sei que cheguei ate aqui, mas meu so penso numa coisa, no meu ingles, que e o REAL motivo de eu estar aqui.

Estou morando de favor, pois minha host nao gostaria que eu ficasse la, minha LCC nao me abrigou (galera calmaaaaa isso vai de LCC p LCC , a minha e horrivellllllllllllllllllll) eu fiquei sem onde morar, sem teto mesmo, tendo que ser recebida por compaixao, pois nem dinheiro eu tinha.
Ensinei meus pais a usarem o GAP (simmmmmmmmmm Great Au Pair) e mandar email, add as familias, qualquer uma desde que fosse EUA...meus pais passaram a ver os meus e-mails e recados, orkut facebook... fiquei sem chao, mas a mao de Deus me manteve em pe, firme. E apareceu uma bencao em minha vida chamada Tati, nossa que bencao, e nao foi a ultima nao, pois atraves dela, veio a familia que moro agora, mas que em breve vou deixar, pois como disse moro de favor.
Quem achava que era jogar dinheiro fora trazer nextel, e foi obrigada pelos pais, entendeu que estava toda errada, que sim, que GRACAS A DEUS EU TENHO NEXTEL AQUI....se nao de fato nao sei o que seria de mim....
Aprendi que mesmo a situacao nao estando perfeita, e da forma que vc queria, nao quer dizer que nao poderemos ter excelentes dias, e ficarmos felizes. Aprendi que desespero na dose certa faz bem, mas e um fio pequenino de se fazer mal, e o perigo mora ai, poois nao sabemos perceber onde esta o perigo.
Aprendi que mais importa aqui,nao e a melhor agencia (apesar que pode contar,mas nao muito), a melhor data, melhor familia, melhor local dos EUA, se vai ter carro ou nao, celular ou nao, que o que mais importa SAO AS AMIGAS E AMIGOS QUE VC TEM AQUI....

Nao precisa ser pessoalmente, mas orkut,MSN estao ai para isso...pois sao pessoas assim que estao tornando possivel os meus dias aqui e nao a agencia como pensamos. Aprendi, que por mais perfeita que a familia seja, nao sao nossas familias (quantas vezes escutamos isso mas so temos certeza do que isso significa aqui), que pode se ter 1 % de familia assim, mas nao que sejamos pessimistas, mas e os 99% ????????
Aprendi que nao devemos ter medo e nem se preocupar do que vai vir, mas sim dar o melhor de tudo. Aprendi que aqui VERDADEIRAMENTE nao tem como dirigir sem ser estrada, nao tem costume de estrada,entao nao dirige aqui (pelo menos na grande maioria).

Aprendi que sao muitos erros que podemos cometer mas temos que nos recordar deles como licao e lembrarmos dos acertos nos momentos de Homesick...
Aprendi que todaas as lutas ai no Brasil e bom, pois te faz dar valor quando chega aqui, galera nao e coisa nao e verdade, nao passou nenhum momento o pensamento em voltar, nao que esteja maravillhada com isso aqui nao, mas que vim para ca sabendo que poderia passar por coisas ruins e duras, mas tenho que me tornar forte pois ate ultimo momento foi isso que buscamos. Estarmos aqui entao felicidade galera... estou aqui e isso que importa... correr atras de tudo...e de todos...

Aprendemos que no Brasil temos a melhor comida, mas nao os melhores alimentos. Aff =.=

Nossas roupas encolhem,mas tb podemos engordar.

Sentimos falta de tudo e todos, mas cada um tem o caminho p descobrir o que se e melhor...


Aiii galera foi mal, depois falo mais, mas acho que da pra sentir um pouco aii no que escrevi....





Saudades assim que puder coloco mais coisas...





Bjao

4 comentários:

Monique Ludmila. disse...

Fiquem meio emocionada com esse seu post. TO torcendo por vc, viu? nao deve ser nada fácil passar por uma situação como essa, mas.. nao desista! Deus está guardando a melhor família possível pra vc.
Um beijo!

Unknown disse...

Kerida do meu coração...
Fica firme...
Logo que acabei de ler, fiquei meio perplexa... Nunca pensei que vc fosse passar por isso!
Eu sei o tanto que vc correu atraz desse objetivo...

"No final tudo fica bem, se ainda não está bem é porque ainda não chegou ao fim!"

E como vc falou, o que importa são os amigos, virtuais inclusive, como é o nosso caso!

Conta comigo!
Bjaum da Andreinha aki!!

Belle Azevedo disse...

Poxa, Andy!
Tô daqui torcendo por vc, ok?
Espero que vc consiga logo e que seja uma família boa!


Beejos

Unknown disse...

OIe lindaa..
Tenho algo pra te dizer:
O Senhor não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, portanto, confie no Cristo que um dia até morrer na cruz morreu por amor de nós, creiaa e veja a glória de Deus, porque o Senhor é fiel para cumprir todas as suas promessas!
Ele te ama!
Beijosss.. Deus te abençoe!
Estou te seguindo e te linkei, ok??
Vai dar tudo certoooo em nome de Jesus!

Postar um comentário

Oie
logo apos o sinal deixe seu recado...

piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

..................