domingo, 12 de abril de 2009

Tudo começou...

Como tudo começou...pequeno resumo

Quando dia 01 de março de 2008, quando fui me encontrar com uma pessoa que achava que era minha amiga(agradeço da mesma forma pois ela que me disse sobre o programa e isso agradeço eternamente a ela mais sem amizades). Quando resolvi marcar com ela na praia de Copacabana para conversarmos e quando chegamos la percebemos que tinhamos os mesmo planos. Marcamos primeira visita numa agência(vamos chama-la de agencia 1) e dias depois marquei numa agencia (esta será agencia 2) e finalmente fui na agencia 3. Na primeira, nao me senti confortavel mesmo,tentei,mas não deu. Ate o inicio deste ano(2009) estava na duvida entre a 2 e 3, ficando com a 3.
Fui no primeiro encontro com as agentes e Au pairs dia 14/03/2008. De lá pra ca, venho ido que posso e que sou chamada.
Sendo que eu tinha somente avançado em espanhol o meu inglês, que eu achava q era Basico,conclui que nem isso era.
E meti a cara no livro pois trabalhava longe de casa saia 6h a.m.d casa e voltava as 2h a.m. todo diaaa... Nao tinha tempo de fazer Curso... Depois sai do serviço e fiquei sem grana p poder pagar sozinha.
Meu espanhol Avançado,meu inglês, que eu achava q era Basico,conclui que nem isso era. E meti a cara no livro pois trabalhava longe de casa saia 6h a.m.d casa e voltava as 2h a.m. todo dia.Nao tinha tempo de fazer Curso.Depois sai do serviço e fiquei s grana p pod pagar sozinha. E comecei o processo para AU PAIR.MEU DEUS.Não to acreditando...



Nossa quanta coisa acontecendo sabe, quantas coisas que tenho que correr atras e ver ...
Mas acredito que vai dar tudo certo....

0 comentários:

Postar um comentário

Oie
logo apos o sinal deixe seu recado...

piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

..................